23 de abril de 2008

Um dia especial

Meninas , eu adoro fazer QP e fiz este aqui com o Kit maravilhoso da Cristiana Mentzingen , é o kit SimpleBlack que esta para download free aqui. Usem e abuse, mas sempre conservando os créditos! Se você quiser o QP free para download é só clicar aqui. Este LO fiz com uma grande amiga, a Yumi! Adoro esta menina! Usei o kit Lezinha que também esta a venda ,ele se chama Kit_Spring.
Respondendo a uma pergunta da minha querida FaMaura, hoje eu ainda não bebi, mas a idéia é boa viu! Consegui fazer mais um LO agora com um kit maravilhoso da GLAYCE, chama-se SoftWineKit.Ele tem uma qualidade nota mil este kit! Vale a pena comprar! Na foto estão meu maridão e minha dindinha Maat!
Na foto estamos: eu e o maridão no dia do meu aniversário! Foi um dia especial, recebi uma mensagem ao vivo com uma carro de som, fogos de artifícios, músicas maravilhosas, um poema incrível, bombons, flores e ....não foi o maridão que mandou! Vocês acreditam? Foi uma grande amiga minha, uma verdadeira irmã! E sabem o que ele me deu de aniversário um CD, que estava com preço de R$4,99 chamado: INUTILIDADES. Tive vontade de matá-lo! Mas como eu ainda o amo muito, deixei-o vivo! Aguarde-me maridão! Minha vingança será maligna! O kit que usei foi o memorykit da FaMaura.
Este LO com minha familia toda eu fiz com o Kit da FaMaura que esta no seu site para venda. O material tem ótima qualidade, vale a pena adiquiri-lo.
Esta é minha filhota Luíza com minha prima de Salvador! O nome da bebe é Giuliana.
Hoje foi um dia muito especial para mim, fiz a maior bagunça no CT da FaMaura, ela até esta pensando em me colocar de castigo no milho, se você ai tiver uma gif de alguem de castigo no milho manda pra mim viu! Tô precisada mesmo! Além da bagunça fiz muita coisa hoje! Eita que dia produtivo! Um abraço enormeeeeeeeeeeeeeeeeeee para minha doce e paciente amiga FA!

3 comentários:

FaMaura disse...

HAHAH!!!
Martinha querida, amei!!!

Vamos aguardar o gif de milho!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Gisele disse...

Amei MArtinha...
bjinhuss
*Gi*

Rose Cabral disse...

Quantos LO's, tá inspirada hem!
Amei, estão lindos!
Beijos