4 de abril de 2008

Novidades do CT da FaMaura

Nós, as meninas do CT da FaMaura fizemos com todo o carinho estes Wallpapers para vocês! Espero que gostem e usem bastante!






Download parte1, parte2, parte3 e parte4.
Meninas e meninos eis meu maridão com o seu uniforme de gala: na churrasqueira! Nós aqui adoramos nossa familia, nossos amigos e... muita carne e cerveja! Este Kit é da FaMaura e se chama BlueBoyKit.
Este LO fiz com o BlueBoyKit da FaMaura com minha foto em 2007. Adorei o Kit! A qualidade é excelente!

Meus amigos da net, estarei fora por no minimo 20 dias, pois Maria Luzia minha madrinha fará a terceira cirurgia do fêmur, colocando uma protese, a primeira foi na perna direita(2002), a segunda na esquerda(2008) e infelizmente a terceira será para colocar a protese esquerda no lugar. O risco é muito grande, pois em janeiro(2008) após a cirurgia ela teve uma parada cardiaca e foi para o CTI. Peço a todos meus amigos que incluam Maria Luzia em suas orações. Na foto abaixo, eu sou a de vestido verde e ela é a de vestido preto e andador.
Hoje fui brincar com meus kits e fiz dois QP para vocês baixarem e usarem a vontade! Espero que gostem pois são simples mas feitos com muito carinho.

Download do QP_1
Download do QP2


Hoje fiz mais um LO com a foto de minhas primas maravilhosasssssssssssss: Claudia e Mariana! O Kit que usei é da FaMaura e esta a venda em Sweet Scraps e CIA dos Scraps Meninas e meninos, eis nosso primeiro QP com o kit free de FaMaura. Fizemos de todo o coração para vocês e espero que usem e abusem! Download aqui: pack1 , pack2 , pack3 , pack4 e Word Art

Estou trabalhando em um QP com o Kit Free da FaMaura-PopColors, que esta para download no blog dela. O Kit é alegre e com uma qualidade excelente, vale a pena baixa-lo! Esta menina maravilhosa é minha priminha Mariana, menina alegre e que faz toda a familia feliz! O Kit usado para este LO é da FaMaura-KidsKit. Soninha e sua neta, minhas grandes amigas, fiz este LO com o Kit da FaMaura - EasterKit, que é maravilhoso e de excelente qualidade. Espero que minhas amigas gostem!
Meninas e meninos, hoje é um dia muito importante para mim, é o renascimento do meu Blog. Com a ajuda de meninas maravilhosas do CT da FaMaura estou aprendendo algumas coisinhas e melhorando minha casinha aqui, ou seja meu Blog Descobrinco Scraps. Tenham um pouco de paciência comigo, pois sou aprendiz. Aquele abraço bem apertado!
Kit Suave

Donwload: papéis e elementos

LO_100/2008
Meninas e meninos, esta semana estarei me dedicando a confecção de LO, colocarei todos para download neste blog. Espero que gostem! Aceito sempre seu comentário! Download do LO 100/2008

Minha Mãe Ivalda, dez/2007.
Kit Dual Este kit é composto de 4 papéis, uma frame, dois ribbons e 3 elementos. Download: kit dual

  • Papéis : um estudo de Plugin
Download: papéis estudando plugin

  • Brincando com Elementos II
Donwload : botões

  • Brincando com Frames Download: frames

    • Brincando com elementos Brincando com elementos para nossas fotos. Download aqui
    • Papéis Listados e Xadrezes Brincando de fazer papéis: xadrezes e listados! Download aqui
    • Simples Papéis

    Meninas e meninos! Depois de ficar mais de seis meses ausente da net, estou voltando a ativa e apresento meu primeiro trabalho de 2008, feito com muito carinho. Aquele abraço! Donwload: simples papéis
    "Blog 5 Estrelas"
    Meninas e meninos,estou muito emocionada acabei de ganhar um selinho "Blog 5 Estrelas" da minha querida amiga Infinita Meg. Brigadão meninaaaaaaaaaaaaa.

39 comentários:

Marta von Glehn disse...

Meninas e meninos
Estou muito feliz com meu primeiro blog,
graças a ajuda da amiga Helena Monteiro.
Neste espaço vou compartilhar com vocês
minhas descobertas de scraps digital.
Sejam sempre bem vindos!
Aquele abraço,
Marta von Glehn

Marion disse...

Parabéns pelo trabalho !!
Ficou muito legal seu blog.
Já estou colocando seu link no meu.
Beijos e muito sucesso.
Marion

Tania Ramalho disse...

Parabéns pelo seu blog...
Esta uma graça, e seus trabalhos divinos...
Estou te linkando.
Beijos Tania®

LABORATÓRIO PLÍNIO DE QUEIROZ disse...

Marta,
Parabéns pelo blog. Está muito lindo!
Seus trabalhos belíssimos.
Beijos,
Gislene

PriPandolfi disse...

Muito lindooooo seu blog, ta suave e seus trabalhos são bárbaros estou linkando vc eu não tinha, mas agora vou ter :))
beijão e sucesso sempre
carinho
Pri

Anônimo disse...

Marta!
Adorei teu blog e teu trabalho!
Já vou te linkar, tá?
Bjs, Mari.

Anônimo disse...

marta!
como faço pra aprender scrapbook dgital hem!!! me ajude!!!
adorei seu site!
abraços
Renata.

Anônimo disse...

Marta, lindo o seu cantinho !
Gostei muito de tudo, principalmente dos papeis marmoreados, lindos de morrer !
Estou te linkando também !
Beijos !

Anônimo disse...

adorei....baixei alguns apra fzer meus templates..beijocsa

Anônimo disse...

Marta, estou visitando hoje, adorei seu blog e seus trabalhos estão muito bonitos, parabéns!!!
Estou pegando seu endereço para linkar no meu blog.
beijinhos carinhosos
Lanna

Anônimo disse...

Marta, adorei seu blogger está lindo, estou desconbrindo o scrap digital agora adorei seu kits.
Gostaria muito de saber algum tutorial ou link de site que esina um passo-a-passo, se puder me informar agradeço.
bjs fique com DEUS e que ele te abençõe.

Liafigueiredo@globo.com

Anônimo disse...

teste da dindinha

Anônimo disse...

Oi Marta, simplesmente DIVINOS ses scraps...adorei todos...
Continue a criar estas coisinhas lindas...
Mil Bjus

katg1006 disse...

Thank you so much for sharing your wonderful work with us! It is very pretty!

Anônimo disse...

Thank you very much!!!

Dana disse...

Thank you so much - everythink is beautiful

shellshok disse...

beautiful colors in all your kits thanks for sharing

Anônimo disse...

olá :-)
não conheço praticamente nada de psp mas gostaria de aprender tanto a fazer scrap digital como a usar o PSP.
se vc puder me ajudar indicando alguma lista em que eu possa estar aprendendo, agradeço de coração!
[ ]´s e bom findi!

Anônimo disse...

Dear Marta,

Recently I've visited your beautiful website.
Under the link scrapbooking I saw some especially beautiful materials, for which I have a question.
I'm asking you kindly if I can have your permission to download these.
I would like to use them in our scap-lessons for our small and closed group.
If you give me permission I would then put a link in my lessons to your website, so that our students can download them from your website.
Also, in my lessons I would then put a message stating that I have your permission to use the material.

I'm looking forward to hearing from you.

Kind regards,
Joke Heesters
Emailadres jokeheesters@chello.nl

Anônimo disse...

Dear Marta,

Recently I've visited your beautiful website.
I saw some especially beautiful materials, for which I have a question.
I'm asking you kindly if I can have your permission to download these.
I would like to use them in our scap-lessons for our small and closed group.
If you give me permission I would then put a link in my lessons to your website, so that our students can download them from your website.
Also, in my lessons I would then put a message stating that I have your permission to use the material.

I'm looking forward to hearing from you.

Kind regards,
Joke Heesters
Emailadres jokeheesters@chello.nl

Anônimo disse...

Oi Marta querida, sou a Viviane do Pediu Achou, eu pedi scrap e vc me enviou este link, que lindo seu blog, maravilhoso seus kits, que talento, eu estou iniciando no PSP e espero um dia poder fazer um pedacinho destas belezas. Obrigado por compartilhar. Vou pesquisar por aí para iniciar nesta arte maravilhosa.
Att Viviane

Anônimo disse...

Oiii, tudo bem???? você é uma artista!!! e eu sou nova neste mundo!!!! amei seus trabalhos, parabéns!!!! vou tentar fazer...um beijo.

Anônimo disse...

Thank you for sharing this beautiful kit.

Sharon aka Scrapcat4914 disse...

ty SO VERY MUCH!!!

Fatima Dannemann disse...

Martha
finalmente estou retribuindo o link que vc colocou
e coloquei o seu selinho no meu blog

Anônimo disse...

Marta....
Eu não sou anônima...rs
Mas não tive outra opção....
Está ótimo o seu blog de scraps !!!
Nem preciso dizer que já baixei...rs

Parabéns pelo talento !!!

Bjinhos com carinho... Cris : )

Unknown disse...

I want to invite you to join us, with your great site, www.gardenoffriendship.org

This is a place to share your feelings and spread your message to all the world.
Kissessss
Criccia

Lubispo disse...

Lindos os seus Kits!

Só fiquei triste pq não consegui descompactar o pacote de elementos!

Sempre aparecia a mensagem de arquivo em formato Desconhecido.

Mas...
Valeu!
Usei os Papéis

Parabéns!!!!!!!!!
Obrigada!

Bjus...

Anônimo disse...

Olá,
Me chamo Geany e estou encantadíssima com seu trabalho e gostaria muito de aprender como se faz.. será que vc poderia me dar uma mãozinha??? sou fascinada por design e esses scraps estão lindos.. por favor, por onde começo, qual programa usar?
espero respostas.
meu e-mail: fadinhanine1977@hotmail.com

esperarei ansiosa.
grande bjo

Anônimo disse...

Olá, amei seu trabalho.
Baixei os papéis e elementos, mas não sei como usá-los. É necessário um programa especial? Ficarei muito agradecida se puder me responder.
Obrigada!
Um beijo, Regina.

Anônimo disse...

Oi Marta! Adorei seu site e seus scraps! São lindos! Estou levando alguns!!!! Qdo puder faça-me uma visita também! Bjks!

Anônimo disse...

Boa noite! Gostaria de montar uma arte mas como salvar cada botonzinho ou florzinha pra eu ir montando, quando salvo vem tudo junto. Obrigada.

Cris Lee disse...

Que bom que gostou amiga : )
Estou com freebie novo .
Sionta-se a vontade para baixa-los e fazer lindos trabalhinhos...

Seus papéis tb estão lindos !!!

Agradeço sua visita !!!

Bjinhos mil... Cris : )

Sol Oliveira disse...

Mas tá muito chic tudo aqui! Amei tudo! Obrigada por me linkar no seu blog rss, vou te linkar tb na primeira oportunidade. Um bjo sa SOl

Rose Cabral disse...

Passei prá deixar um beijo...tá lindo seu blog!
Beijos
Rose Cabral

Rose Cabral disse...

Tem surpresa prá vc lá no meu blog!
Beijos.
Rose.

Beauty&Baby disse...

oi Marta, legal o blog.... é muito bom ter vc como colega de CT.. Bjs
Fê Pacheco

Cris Lee disse...

Marta querida ,

Obrigado pela visita .
Seu blog está lindo !
Adorei suas QPs e suas LOs !
Bjos com carinho Cris Lee : )

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!