12 de julho de 2008

Wallpaper Free

Para encerrar meu dia, estou disponibilizando quatro wallpapers

que fiz com meu Kit Colors.

Que xik!

Eu não sei nada de inglês e já estou esnobando!

Wallpaper = é a imagem que fica na sua área de trabalho

Nossa ...como eu estou xik demaissssssssssssss!

Vejam meu micro com as fotos de Mamãe e da Titia:

teste01

Fiz estes para vocês colocarem sua foto e brincarem bastante:

mvg_wallpapers_01

Wallpaper_01 download free aqui

mvg_wallpapers_02

Wallpaper_02 download free aqui

mvg_wallpapers_03

Wallpaper_03 download free aqui

mvg_wallpapers_04

Wallpaper_04 download free aqui

Se tiverem alguma dúvida de como colocar a foto

ou de como colocar na área de trabalho o wallpaper

é só perguntar que ajudo.

2 comentários:

Maria disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 12 Jul [LA 03:59am, NY 05:59am, UK 10:59am, OZ 08:59pm]).

Unknown disse...

Nossa! Quanta coisa bonita!
Tem wallpaper também! Um espetáculo! Amei! Depois com calma vou voltar e pegar tudinho!!!
Bjs querida
Regina