7 de junho de 2008

Meu muito obrigada!

Apresento a todos meus amigos e amigas da net um kit muito especial,

este eu elaborei e minha filha Luíza deu o nome de Play With Colors.

As duas flores que uso neste kit são actions da FAfBrß, Digital Designer,

que com todo seu carinho me presenteou!

Muito obrigada FAfBrß! Deus te abençoe sempre!

Agradeço também a um anjo muito especial Rose Cabral!

Menina levadissima e maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Valeu Luíza von Glehn, Rose Cabral e FAfBrß!

mvg_print_elementos

mvg-print_papeis

Donwload free:

elementos e papéis

3 comentários:

Lu disse...

Eu passei aqui! Sabe que horas são? kkk 01:37 da madruga!Ficou lindo o kit, adorei as cores. Bjus!

Anônimo disse...

Oi Marta, tudo bem? Lindo seu blog! Nem de perto faço nada igual, sou muito crítica de mim mesma e no final acabo sempre descartando minhas coisinhas! Mas, quem sabe um dia eu chego lá! bjs Regina Céli Alves.

Unknown disse...

Olá Marta!Que lindo esse kit! Achei delicadíssimo! Já peguei pra mim...
Bjs e saudades
Regina