3 de maio de 2008

Meus LOs no Forum Art Designers

Estou participando do Forum Art Designers e adorando tudo lá. Esta semana fiz alguns LO de duas excelentes designers a Keka e a Sol.

Vejam o Kit da Sol:

preview1

este é o da Keka:

KEKA_LoveMamyPreview

Para adiquirir os kits acima é só clicar na imagem.

Agora apresento meus Los com os kits acima,vejam:

LO-1

Euzinha feliz por esta participando do CT da FaMaura

e assim conhecer pessoas maravilhosas como a Sol.

marta_lo3

LO-2

Liliane, menina e mãe levada!

Ainda é jovem e vai aprender muitooooooooooooooo

liliane

LO-3

A familia maravilhosaaaaaaaaaaaaa

As meninas poderosasssssssssssssssss!

marta_lo2

LO-4

Minha doce amiga e sogra!

Deus a abençoe!

nilza2

LO-5

Dindinha querida, no momento passa por uma fase dificil de saude, mas ela não esta sozinha, Jesus esta em seu coração!

Deus a abençoe!

mariaLuzia_KEKA_LoveMamyPaper_pequena

LO-6

O nascimento de minha filhota Luíza onde todos aguardavamos ansiosamente o dia de conhece-la!

marta_mae_keka_pequena

Um comentário:

Sol Oliveira disse...

oi minha Linda! Se as Designers são maravilhosa, pelas meninas sei que são, mas minha linda, essa semana os Kits forão da Keka e meu rss, Sol Sei que vc se confundiu!
Mas precisa arrumar ok? Quanto aos LOs amei todos os tre^s! Você caprichou demais! Vou pedir pra vc postar nesta galeria, podeser? Um grande beijos SOl
http://scrappingwhispers.com/gallery/thumbnails.php?album=152